sábado, 25 de septiembre de 2010

FADHISTA


Este mediodía he ido a comer a casa de unos amigos que habían pasado las vacaciones en Portugal. Ella compró el CD de Ana Moura sin saber qué encontraría, sólo porque en cubierta salía una chica morena y le recordó a mí. Me ha puesto las canciones mientras hacíamos la sobremesa y me he enamorado de ésta, porque está lleno de saudade, como los fados...


Estou na estrada de volta p'ra onde eu já nao quero ir
No escritório esta tarde foi tudo p'ra me deprimir
A buzina apressada de um carro que me quer passar
Na portagem um rosto indiferente diz-me p'ra pagar

Rumo ao Sul, sem amor, devagar
O meu sonho faz-se ao mar
Sem amor rumo ao Sul
O meu céu perde o azul

Volto as costas às luzes vrilhantes da cidade mae
Sou sombra impiedosa do apego a quem já nao se tem
Sei que ao fim desta estrada há uma casa que suponho ter
E a vontade indomável que teima em me querer perder.

Disfrutadla.

No hay comentarios:

Publicar un comentario